sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Licor Beirão aposta em...

Como já referimos anteriormente, depois de Paulo Futre ter dado a cara pelo prestigiada marca do licor português, agora chegou a hora de apostar na tauromaquia!!

Uma mega campanha como nunca visto nem em camião, nem América ou mesmo Arganil. A marca quer conquistar novos mundos e que melhor que um tradição portuguesa como é o toureio a cavalo?

A campanha foi toda ela filmada no continente americano e Caldas da Rainha. Foram 16 dias e alguns minutos até estar tudo terminado. Antes de revelar o nome do cavaleiro português, importa referir que fizeram parte também o rato do Tom & Jerry e ainda o ciclista Lance Armstrong, elementos  cuja entrada se deve a uma exigência do famoso cavaleiro português.

Sob o lema ACABAR COM A DOR DE COTOVELO, Marco José Coutadinho é o novo rosto da marca Licor Beirão!!

O contrato foi assinado no maximo segredo em Nisa entre os representantes da Licor Beirão, da empresa de publicidade e o apoderado Piedro Pinto.
Os montantes esses ficam no segredo mas ao que apurámos envolve muita garrafa de beirão a caminho das Caldas.

Apresentamos em EXCLUSIVO:

Marco José Coutadinho, Jerry da série Tom & Jerry e ainda a bicicleta de Lance Armstrong à ultima hora não pôde participar na campanha por se encontrar a efectuar análises e em sua representação veio a sua bicicleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário